Publicado em 01/03/2021 às 11:35

O Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Augusto Bezerra parabeniza todos os alunos que participaram dos cursos profissionalizantes do Projeto Capacitar Brasil.
O Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Augusto Bezerra parabeniza todos os alunos que participaram dos cursos profissionalizantes do Projeto Capacitar Brasil realizados nos dias 25 e 26 de fevereiro, foram 100 pessoas que se qualificaram para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.
Augusto Bezerra, também parabenizou os professores Cledenilson Souza e José Valdemir, que de forma responsável e muito profissional ministraram os dois dias de aulas, representando de forma excepcional o Prisma Cursos & Consultoria - Projeto Capacitar Brasil.
Os alunos saíram com noções para desempenhar funções nas áreas de Atendente de Farmácia, Atendente de Ótica, Frentista e Operador (a) Lotérico & Caixa, a carga horária dos cursos é de 20 horas, 4 presenciais e 16 de forma remota.
O Projeto Capacitar Brasil, é um projeto conhecido nacionalmente, com mais de um milhão de alunos capacitados e parceria empresarial com entidades públicas e privadas, por isso seus serviços são de grande importância para a preparação de pessoas que precisam de qualificação profissional para enfrentarem o mercado de trabalho.
Redação do Portal Juarez Neles.
  • curso-2o-dia-1.jpg
  • curso-1o-dia-2.jpg