C. M. de Juarez Távora realiza a 2a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo dando ênfase em cuidados para a Covid-19.

Publicado em 26/02/2021 às 10:21

Câmara Municipal de Juarez Távora realiza a 2a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo dando ênfase em cuidados para combate da Covid-19.
Na última sexta-feira (26), foi realizada na Câmara Municipal de Juarez Távora, a 2a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo do Biênio 2021/2022, sob a presidência do vereador Augusto Bezerra, estiverem presentes além do presidente, os vereadores Wagner Gomes (Vice-presidente), Wellington de Lita (1° Secretário), Geraldo Araújo (2° Secretário), Manoel Dias (Kinha), Nando do Caixeiro, Neguim de Dimas e a vereadora Kel de Nino, o vereador Almir Clementino, esteve ausente por motivos particulares.
O presidente Augusto Bezerra, abriu a reunião desejando um bom dia a todos, logo em seguida pediu para a Secretária Maria das Neves (Peka) fazer a leitura das matérias expostas na ordem do dia, após a leitura os vereadores Manoel Dias, Nando do Caixeiro, Geraldo Araújo, Wagner Gomes, o presidente Augusto Bezerra e a vereadora Kel de Nino, defenderam suas matérias na tribuna.
Foram apresentados 15 requerimentos e todos foram aprovados, o que trará mais qualidade de vida para a população de Juarez Távora assim que forem atendidos pelo Poder Executivo Municipal, destaque para a preocupação de todos os parlamentares que fizeram uso da palavra na Casa Tobias Ribeiro, enfatizando o cuidado que se deve ter em relação ao avanço de casos da Covid-19 no município, para que o prefeito Wilson Evangelista continue proporcionando ações para o cambate à pandemia que está em momento de crescimento em todos os municípios.
Câmara Municipal via Redação do Portal Juarez News.
  • camara-8.png
  • camara-9.png