Câmara Municipal de Juarez Távora aprova 9 requerimentos na 6a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo.

Publicado em 26/03/2021 às 09:26

Foi realizada na última sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Juarez Távora a 6a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo referente ao Biênio 2021/2023, presidida pelo vereador Augusto Bezerra, estiveram presentes os vereadores Wagner Gomes (vice-presidente), Wellington de Lita (1° Secretário), Geraldo Araújo (2° Secretário), Neguim de Dimas, Manoel Dias, Nando do Caixeiro e a vereadora Cleópatra Martins.
Os parlamentares apresentaram 9 requerimentos, sendo os mesmos aprovados que tratam sobre o seguinte:
Neguim de Dimas
1- Requerimento solicitando o reparo de um redutor de velocidade e parte do calçamento na rua Oscar Mendonça de Araújo nas imediações da residência do Sr. Tarcísio.
Nando do Caixeiro
1- Requerimento solicitando a capinagem nas laterais das estradas nas zonas urbana e rural.
2- Requerimento solicitando a reforma do Moinho no Sítio Independência.
Manoel Dias
1- Requerimento solicitando a instalação de um outdoor na entrada da cidade (BR 230), especificando que Juarez Távora é a terra do labirinto, do couro e do algodão colorido.
Geraldo Araújo
1- Requerimento solicitando atendimento particular aos idosos para aplicação da vacina contra a Covid-19.
2- Requerimento solicitando a nomenclatura de ruas que ainda são identificadas como ruas projetadas.
Wagner Gomes
1- Requerimento solicitando a rede de tubulação onde existam córregos.
2- Requerimento solicitando policiamento constante no município.
Wellington de Lita
1- Requerimento solicitando a desapropriação do terreno por traz do cemitério para extensão do mesmo.
Após as defesas das matérias, fizeram uso da palavra nos aspectos gerais da administração os vereadores Manoel Dias, Nando do Caixeiro, a vereadora Cleópatra Martins, o vereador Neguim de Dimas, o vereador Wagner Gomes, o vereador Geraldo Araújo e o vereador Wellington de Lita, o presidente Augusto Bezerra fechou o uso da palavra na tribuna e voltando a cadeira da presidência encerrou a sessão.
Assessoria de Imprensa via Redação do Portal Juarez News.