por Câmara Municipal via Redação do Portal Juarez News | Publicado em 31/10/2019 às 08:57

Câmara Municipal de Juarez Távora aprova o Projeto de Lei que garante o repasse de Incentivo Financeiro Anual aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combates a Endemias.

Em Cessão Extraordinária realizada na última quinta-feira (31) os vereadores da cidade de Juarez Távora aprovaram 4 Projetos de Leis e 1 Moção de Aplausos, a reunião contou com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combates a Endemias.

Foram aprovados por unanimidade os Projetos de Leis:

004/2019 Que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas principais ruas do município e dá outras providências.

005/2019 Que institui e regula o funcionamento da feira livre de Juarez Távora e dá outras providências.

012/2029 Que autoriza o Poder Público Municipal a firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano mantenedora do Hospital Napoleão Laureano e da Fundação Assistencial da Paraíba - FAP, para transferência de recursos financeiros, a título de subvenção social e dá outras providências.

013/2019 Que autoriza o Poder Público Municipal a repassar aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combates a Endemias, incentivo financeiro adicional e dá outras providências.

Voto de Aplausos aos Militares da 2a Cia. do 4° Batalhão da cidade de Alagoa Grande pelo comprometimento pelas ações realizadas no Dia das Crianças (12 de outubro), com a doação de brinquedos às crianças do município de Juarez Távora.

Estiveram presentes os vereadores, Wellington de Lita (Presidente), Neguim de Dimas (Vice-presidente), Gilson Cardoso (1° Secretário), Diêgo Rodrigues (2° Secretário), Geraldo Araújo, Almir de Tumé, João de Zé Dino, Neto Feitosa e a vereadora Marinês Flôr.