Câmara Municipal de Juarez Távora, deixa bandeira do município a meio mastro em sinal de respeito de luto no município.

Publicado em 28/02/2021 às 10:28

O presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Augusto Bezerra deixa bandeira do município a meio mastro em sinal de respeito pelo momento de luto que a cidade enfrenta.
O presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, o vereador Augusto Bezerra, elevou a bandeira do município a meio mastro em sinal de respeito pelo momento de luto que a cidade passa, serão três dias onde a Casa Tobias Ribeiro estará fechada.
A atitude vem homenagear D. Antônia Evangelista, mãe do atual prefeito Wilson Evangelista, D. Alzenir, esposa do ex-prefeito Batista e mãe do ex-presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Beto de Batista e do ex-secretário de Saúde do município, João de Batista, por último, porém não menos importante a homenagem se estende à D. Anita, mãe do também ex-prefeito de Juarez Távora, o Dr. Alberto Mendonça.
"O momento que o município enfrenta é de muita tristeza, pois a perca dessas três grandes mulheres, abre uma lacuna na história de nossa cidade, que se liga à eternidade, sendo reservada para as devidas homenagens que as mesmas são dignas de receber, às famílias meus sinceros sentimentos de muito pesar e que todos sejam consolados e confortados de acordo com o exercício de sua fé.", disse Augusto Bezerra.
Câmara Municipal via Redação do Portal Juarez News.