Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora Augusto Bezerra baixa portaria suspendendo expediente até 16 de abril.

Publicado em 26/03/2021 às 08:54

Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora Augusto Bezerra baixa portaria suspendendo atividades em consonância com o decreto estadual.
O presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Augusto Bezerra, baixa portaria suspendendo atividades até o dia 16 de abril em consonância com o decreto do governador João Azevêdo, visando o combate à Covid-19.
Na última sexta-feira (27) durante a 6a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2021, o presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Augusto Bezerra baixou a Portaria 16 de 26 de março, que dispõe sobre medidas de caráter temporário para mitigação de riscos de doença causada pelo Novo Coronavírus (Covid-19).
A portaria suspende o expediente na Câmara Municipal de Juarez Távora no período de 29 de março à 16 de abril, com possibilidade de prorrogação de acordo com as necessidades enfrentadas pela população.
Assessoria de Imprensa via Redação do Portal Juarez News.