Vereadores aprovam 15 requerimentos na 4a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo da C. M. de Juarez Távora.

Publicado em 12/03/2021 às 11:52

Vereadores aprovam 15 requerimentos na 4a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo da Câmara Municipal de Juarez Távora.
Na manhã da última sexta-feira (12) foi realizada a 4a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo da Câmara Municipal de Juarez Távora sob a presidência do vereador Augusto Bezerra, a reunião contou com a presença dos 9 parlamentares.
Foram aprovados 15 requerimentos apresentados pelos vereadores Manoel Dias (2 - Climatização do Plenário da Câmara Municipal / Construção de uma escola estadual nas imediações da Vila Nova), Nando do Caixeiro (2 - A colocação de braços de iluminação e lâmpadas nos postes das zonas rural e urbana / Implantação do Polo Artezanal no lugar do antigo Matadouro Público), Kel de Nino (3 - Doação do Bolsa Família Municipal / Disponibilização de carros-pipa para suprir a falta d'água no município), Neguim de Dimas (1 - Construção de uma galeria na rua Tobias Ribeiro), Wagner Gomes (2 - Restauração da ponte do Bairro do Oscar / Restauração da ponte da rua Adalberto Pereira de Melo), Geraldo Araújo (3 - Asfaltamento do centro da cidade / Que seja cumprida a Lei 252 - Programa Renda Familiar / Colocação de bancos de acento na Praça do Maxixe / Construção de um BASTIDOR , simbolizando a cultura do labirinto no município) e Augusto Bezerra (2 - Apresentação documental de toda a frota de veículos contratados e os devidos contratos e a nomeação de cada secretaria que estão vinculados).
Nos Aspectos Gerais do Município fizeram uso da palavra os vereadores Manoel Dias, Nando do Caixeiro, a vereadora Kel de Nino, os vereadores Neguim de Dimas, Wagner Gomes, Geraldo Araújo, Wellington de Lita e o presidente Augusto Bezerra que encerrou a sessão agradecendo a atenção de todos.

Assessoria de Impresnsa.