Vereadores de Juarez Távora aprovam 7 requerimentos na 5a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo.

Publicado em 19/03/2021 às 08:41

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (19) a 5a Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo referente ao biênio 2021/2022 da Câmara Municipal de Juarez Távora, na ocasião foram aprovados 7 requerimentos.
Após a aprovação da ata da reunião anterior, o presidente Augusto Bezerra apresentou 3 requerimentos e consedeu a palavra aos vereadores Neguin de Dimas (1 requerimento), Geraldo Araújo (2 requerimentos) e Wagner Gomes (1 requerimento) para defesas de suas matérias.
Foram aprovados 7 requerimentos que tratam sobre:
Augusto Bezerra
1- Colocação de um poste com dois braços de lâmpadas na rua José Amaral de Medeiros no Bairro do Ginásio;
2- Implantação de um protocolo de assistência pelo NASF para acompanhamento pós recuperação de pessoas que foram contaminadas pela Covid-19;
3- Disponibilização de um espaço para a realização da feira de gado do município;
Geraldo Araújo
1- Realização de um Congresso Municipal para tratar sobre a elaboração da Lei Orgânica Municipal;
2- Construção de uma lavanderia pública no Bairro do Oscar;
Wagner Gomes
1- Construção em alvenaria de uma galeria nós córregos que passam por trás das casas da vereadora Kel, do vice-prefeito Diego e do Sr. Luís Soldado;
Neguim de Dimas
1- Construção de um redutor de velocidade nas proximidades da fonte luminosa e do Tele Centro Municipal ambos localizados na praça central na Rua Adalberto Pereira de Melo.
Nos aspectos gerais da administração os vereadores Manoel Dias, Nando do Caixeiro, Neguim de Dimas, Wagner Gomes, Wellington de Lita, Geraldo Araújo e o presidente Augusto Bezerra, discursaram a cerca das dificuldades que o município enfrenta e também parabenizaram as ações que estão sendo colocadas em prática pelo Poder Executivo.
Da Redação via Portal Juarez News.